11 de outubro de 2010

Inscrições abertas para o curso de Produção de Moda

Olá galera!!! tudo beleza :D; sou o aluno do curso técnico de Moda & Estilismo Fernando, e venho atravéz desse fazer um convite em especial a você que no ano de 2011 irá iniciar seu Ensino Médio e a todos que já concluíram o este, sendo que os mesmos poderão estar fazendo apenas as disciplinas técnicas.
O curso acontece na estrutura da Escola de Educação Básica Pe. Vendelino Seidel,na cidade de Iporã do Oeste, sendo que
poderá ser frequentado por alunos de toda a região.
Os educandos do curso de Produção de Moda desenvolvem um conhecimento que será utilizado em toda a área da moda\design, além do mais desenvolve-se desfiles coleções e muitas viagens de estudos para as empresas da região e litoral. Além dessas, no terceiro ano é tradição os alunos viajarem pra Florianópolis para acompanhar o Dona DC Fashion, o terceiro maior evento de moda do Brasil, perdendo apenas do SP Fashion Week e Fashion Rio.
e agora o melhor de tudo, esse curso é totalmente gratuito, sendo que ao final do mesmo você receberá um certificado de
Técnico em Produção de Moda.


DEPOIMENTOS:


Professora Eloides: Os alunos que concluem o curso de Moda e Estilismo tem um diferencial, pois além da base do núcleo comum eles trabalham as disciplinas específicas do curso.Desta forma, como possuem uma maior carga horária, onde são trabalhados temas diversificados , os educandos desenvolvem melhor seu senso crítico, melhoram a comunicação, seu poder de persuasão e principalmente defender sua posição sobre determinado assunto em discussão.





Professora Itamara Bagatini: O Curso de Moda e Estilismo tem o seu diferencial, principalmente, na grade curricular, pois, além dos conteúdos/conhecimentos do Ensino Médio, ele traz novas possibilidades por apresentar as disciplinas específicas do curso que trabalham e desenvolvem a criatividade, autonomia e capacidade para construção de conjunturas e perspectivas. Percebe-se que o estudante do curso adquire uma formação universal e integral, como estudante, ser humano e cidadão.





Acessora da direção Sonia Margareth Muller Kist:Vejo o Curso de Moda e Estilismo, a nível de Ensino Médio, já como uma oportunidade única e muito rica de conteúdos e experiências práticas durante os3 anos, para o aluno ou a aluna que tem objetivos claros e definidos nesta área. Com 3 anos de curso percebemos que os alunos que realmente tem afinidade e gostam desta área , adquirem uma bagagem muito grande e estarão aptos para trabalhar nesta profissão, tendo em vista ,que nossa Região é um pólo que está em ampla expansão neste setor.





Aluno Charles Dall Orsoleta: O Curso de Moda e Estilismo é, além de uma oportunidade de conhecimento, criatividade e entrosamento, uma forma de amadurecimento e crescimento profissional e pessoal. Pois, ao entrar no Ensino Médio geralmente não sabemos o que queremos, esse curso ajuda na formação como pessoa proporcionando ao aluno uma visão mais direcionada de mundo. E devido a grade curricular que este disponibiliza podemos obter conhecimentos, não só de moda, mas sim em vários aspectos importante para qualquer área.




Empresário Valdir Rubert (Desttake confecçõesMondaí - SC: Acredito que o curso de moda e estilismo oferecido pela escola Padre Vendelino Seidel é de grande valia não só para a sociedade iporã oestina como também para toda a região. Pois, para os alunos, que estão na fase de entrar para o mercado de trabalho, oferece capacitação para uma opção profissional. E para as empresas do ramo de confecções, o curso oferece pessoas novas e com um bom grau de conhecimento para um setor que nossas confecções tem dificuldades para encontrar bons profissionais, que é na criação de moda.




Inscrições abertas na Escola Pe. Vendelino Seidel ou pelo fone (49) 3634 1372


Contamos com você!!!

Mais informações através do E-mail: moda.ipora@gmail.com
ou pelo fone: (49)3634 1372
Blog do curso:modaestilismoipora.blogspot.com
Blog da escola:eebvendelinoseidel.blogspot.com