11 de outubro de 2010

Inscrições abertas para o curso de Produção de Moda

Olá galera!!! tudo beleza :D; sou o aluno do curso técnico de Moda & Estilismo Fernando, e venho atravéz desse fazer um convite em especial a você que no ano de 2011 irá iniciar seu Ensino Médio e a todos que já concluíram o este, sendo que os mesmos poderão estar fazendo apenas as disciplinas técnicas.
O curso acontece na estrutura da Escola de Educação Básica Pe. Vendelino Seidel,na cidade de Iporã do Oeste, sendo que
poderá ser frequentado por alunos de toda a região.
Os educandos do curso de Produção de Moda desenvolvem um conhecimento que será utilizado em toda a área da moda\design, além do mais desenvolve-se desfiles coleções e muitas viagens de estudos para as empresas da região e litoral. Além dessas, no terceiro ano é tradição os alunos viajarem pra Florianópolis para acompanhar o Dona DC Fashion, o terceiro maior evento de moda do Brasil, perdendo apenas do SP Fashion Week e Fashion Rio.
e agora o melhor de tudo, esse curso é totalmente gratuito, sendo que ao final do mesmo você receberá um certificado de
Técnico em Produção de Moda.


DEPOIMENTOS:


Professora Eloides: Os alunos que concluem o curso de Moda e Estilismo tem um diferencial, pois além da base do núcleo comum eles trabalham as disciplinas específicas do curso.Desta forma, como possuem uma maior carga horária, onde são trabalhados temas diversificados , os educandos desenvolvem melhor seu senso crítico, melhoram a comunicação, seu poder de persuasão e principalmente defender sua posição sobre determinado assunto em discussão.





Professora Itamara Bagatini: O Curso de Moda e Estilismo tem o seu diferencial, principalmente, na grade curricular, pois, além dos conteúdos/conhecimentos do Ensino Médio, ele traz novas possibilidades por apresentar as disciplinas específicas do curso que trabalham e desenvolvem a criatividade, autonomia e capacidade para construção de conjunturas e perspectivas. Percebe-se que o estudante do curso adquire uma formação universal e integral, como estudante, ser humano e cidadão.





Acessora da direção Sonia Margareth Muller Kist:Vejo o Curso de Moda e Estilismo, a nível de Ensino Médio, já como uma oportunidade única e muito rica de conteúdos e experiências práticas durante os3 anos, para o aluno ou a aluna que tem objetivos claros e definidos nesta área. Com 3 anos de curso percebemos que os alunos que realmente tem afinidade e gostam desta área , adquirem uma bagagem muito grande e estarão aptos para trabalhar nesta profissão, tendo em vista ,que nossa Região é um pólo que está em ampla expansão neste setor.





Aluno Charles Dall Orsoleta: O Curso de Moda e Estilismo é, além de uma oportunidade de conhecimento, criatividade e entrosamento, uma forma de amadurecimento e crescimento profissional e pessoal. Pois, ao entrar no Ensino Médio geralmente não sabemos o que queremos, esse curso ajuda na formação como pessoa proporcionando ao aluno uma visão mais direcionada de mundo. E devido a grade curricular que este disponibiliza podemos obter conhecimentos, não só de moda, mas sim em vários aspectos importante para qualquer área.




Empresário Valdir Rubert (Desttake confecçõesMondaí - SC: Acredito que o curso de moda e estilismo oferecido pela escola Padre Vendelino Seidel é de grande valia não só para a sociedade iporã oestina como também para toda a região. Pois, para os alunos, que estão na fase de entrar para o mercado de trabalho, oferece capacitação para uma opção profissional. E para as empresas do ramo de confecções, o curso oferece pessoas novas e com um bom grau de conhecimento para um setor que nossas confecções tem dificuldades para encontrar bons profissionais, que é na criação de moda.




Inscrições abertas na Escola Pe. Vendelino Seidel ou pelo fone (49) 3634 1372


Contamos com você!!!

Mais informações através do E-mail: moda.ipora@gmail.com
ou pelo fone: (49)3634 1372
Blog do curso:modaestilismoipora.blogspot.com
Blog da escola:eebvendelinoseidel.blogspot.com

3 comentários:

  1. Como formanda do curso de Moda & Estilismo, vejo que é muito bom pela sua qualificação desenvolvida, bem como dá ao educando mais criatividade, visão de mundo e especificamente para a moda.

    ResponderExcluir
  2. Muito show esse curso, fiz e recomendo para todos.

    ResponderExcluir
  3. Como formanda neste curso posso afirmar que optar pela escolha de cursar este trouxe consigo além de conhecimento na área de moda também conhecimento em termos de mundo, ampliando a visão do educando para questões a nível maiores. Este tambem é um meio de abrir portas para o concorrido mercado de trabalho devido a parte prática do curso na realização do estágio, onde você tem contato direto com a empresa de atuação na área do vestuário. Também proporciona ao educando viagens inesquesiveis para eventos como o Donna DC Fashion, que só permite a entrada de pessoas ligadas a moda ou então estudantes, como o caso da minha turma que neste ano, em meados do fim de março realizou esta viagem onde a SDR pagou o valor do ônibus, sendo que apenas as despesas de alojamento ficaram a cargo de cada aluno. A opurtunidade de estar em evento de tamanho renome e com a presença de famosos tanto do ramo artístico e musical quanto reporteres e apresentadores de várias regiões de nosso país já é uma recompensa e um enorme motivo por ingressar neste. Assim, poderia citar inumeras vantagens que o aluno que ingressa neste curso adquire e que serve de diferencial em relação aos outros, pois vecê sai do Ensino Medio não somente com o diploma de Conclusão de Ensino Médio como os outros, mas também com o diploma de Técnico em Produção de Moda, ou seja, formado e com qualificação para atuar em qualquer área do vestuário. Portanto, se você tem a portunidade de fazer este curso, não perca esta chance, ele é um diferencial, e indiferentemente da área que você deseja seguir, este só irá lhe trazer mais conhecimento e ajudará incrementará o seu currículo. Estamos esperando a sua inscrisão!!!!

    ResponderExcluir